Põe um telefone aí Mercado Livre!

A falta de um atendimento telefônico no Mercado Livre inspirou a criação da Turma do MercadoLivreTemQueSerPreso!
A Turma do MercadoLivreTemQueSerPreso! é uma galera da pesada que apronta altas confusões, não deixe de acompanhar as aventura dos nossos queridos personagens em tirinhas diárias.

Tirinhas Esporádicas

até o MercadoLivre colocar um atendimento telefônico • Colabore, crie e mande a sua também!

15 de mai. de 2009

Email 11 - Re: Re: Re: Re: Ainda com Problemas com Doc do Mercado Pago

sender-timeSent at 11:28 (GMT-03:00). Current time there: 11:30 AM. 
toMercadoLivre
dateFri, May 15, 2009 at 11:28
subjectRe: Re: Re: Re: Ainda com Problemas com Doc do Mercado Pago
mailed-bygmail.com

Sheila,

Fui ao banco conforme suas orientações e constatei que realmente havia uma ordem de pagamento disponível para o meu CPF desde o dia 08/04/2009 (!). Recebi e já depositei em minha conta poupança. Problema resolvido. Muito obrigado.

Deixo uma reclamação registrada:
Foi preciso mais de 1 mês de trocas de quase 20 e-mails para que eu conseguisse receber uma simples e a única informação realmente útil para a resolução do meu problema, isso desgasta qualquer relação cliente-empresa, depois dessa experiência fico com a piores impressões sobre o Mercado Livre e propagarei meu desencanto com a falta de um atendimento telefônico para os usuários. Se houvesse um atendimento telefônico sem dúvida nenhuma encurtaríamos essa longa estrada percorrida para a transmissão da informação que resolveu meu problema.

15/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bote a boca no trombone!